Início Destaques Wanderley Andrade homenageia Reginaldo Rossi

Wanderley Andrade homenageia Reginaldo Rossi

57
0
Cantor homenageia o Rei do Brega

A véspera do feriado do trabalhador será repleta de clássicos da música brega pernambucana. Na segunda-feira, 30/4, às 21h, o cantor paraense Wanderley Andrade presta uma homenagem ao saudoso Rei Reginaldo Rossi com tributo imperdível no Moai Entretenimento.

O pré-show fica por conta do Bar do Maykinho cantando os sucessos em ritmo de xote e pé de serra e DJ Leirú durante as apresentações dos intervalos.

Para a apresentação no Moai, Wanderley fará um passeio por toda a discografia do artista.

Por isso, os fãs poderão relembrar grandes sucessos consagrados. Entre eles o “O Pão”, “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme”, “Eu Devia te Odiar”, “Garçom”, “Pedaço de Mau Caminho”, “A Raposa e as Uvas”, além de várias outras canções.

Reginaldo Rossi

Rei do Brega Reginaldo Rossi

Um dos maiores ídolos populares da história da música brasileira e, certamente, o maior da música pernambucana, Reginaldo Rodrigues dos Santos começou a carreira musical em 1963.

O Rei do Brega morreu no dia 20 de dezembro de 2013. Entretanto, durante sua consagrada carreira, colecionou sucessos, entre eles “Garçom”. Além disso, ganhou 14 discos de ouro, dois discos de platina, um disco duplo de platina e um disco de diamante.

Moai

O Moai Entretenimento está localizado na Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem, no Recife. O ingresso custa R$ 30,00. A casa também dispõe de lista vip nas redes sociais facebook e instagram @moairestobar. Basta acessar e colocar os nomes nos comentários. Maiores informações: 98117-2827.

Deixe uma resposta