Início Beleza & Moda Saiba como usar a fibra sintética na decoração da casa

Saiba como usar a fibra sintética na decoração da casa

12
0
fibra sintética

Decorar um ambiente requer muita dedicação e esforço, além de adequação à realidade do cliente e do imóvel escolhido para o fim. Nos últimos anos a fibra sintética tem se tornado uma opção muito viável na decoração de ambientes, especialmente em móveis, tanto da área externa, quanto da área interna, dando um toque de requinte e naturalidade ao local, sendo um trabalho muito bem elaborado e na maioria das vezes feito exclusivamente à mão.

Os cuidados com a manutenção da fibra sintética não são tão difíceis de serem compreendidos e postos em prática, essa seria uma das vantagens do material, além disso, ela pode aparecer em qualquer ambiente da sua casa sem que você precise se preocupar com o ambiente atmosférico, pois em poucos minutos ela estará completamente seca depois de uma chuva forte e sem danificações à fibra.

Os móveis de fibra

Os móveis de fibra são elaborados com o intuito de serem mais versáteis e poderem se aplicar em qualquer ambiente, isso dependerá apenas na fibra a ser usada, se natural ou artificial. Mas, se a sua fibra é a sintética, artificial, você poderá ter ainda mais diversidade de combinação do material com outros, como tecidos e ainda demais tipo de decorações minimalistas. Sem falar que o espaço pode ser qualquer que você desejar, seja externo ou não, os móveis de fibra sintética dão um maior valorização ao ambiente.

Ecologia

Os móveis feitos de fibras trazem uma pegada sustentável, pois são moldados a partir de fibras de materiais que poderiam ser descartados na natureza e assim prejudicar de certa forma o meio ambiente. Quanto mais você trabalha a decoração com fibras na sua residência ou estabelecimento comercial, mais você tem um comportamento sustentável e ainda dá uma sofisticação à decoração adotada, sem nunca perder o bom gosto.

Não mancha, nem desbota

A fibra sintética não mancha e nem desbota. Com a adoção de medidas de cuidados necessárias ao material você terá uma duração de vida ainda maior do que a esperada. Os móveis de fibra sintética podem ser expostos às intempéries sem problemas, desde que você cuide deles de forma adequada.

Resistência e versatilidade

A resistência e versatilidade do material é alta e bem trabalhável. Você pode utilizá-lo em móveis de encosto, em bancos, mesas, prateleiras, e muitas outras formas, isso depende demais da sua imaginação e da tendência adotada no local a ser decorado. A resistência dele é altíssima e dura muito mais tempo se você soube cuidar do material da forma correta. Utilize sempre os produtos certos e trate a fibra dos seus móveis com cuidado para que raramente precise trocá-los.

Manutenção de móveis de fibra sintética

A manutenção dos móveis feitos com fibra sintética e algo bem simples, basta que você utilize um pano úmido e sabão neutro na limpeza com água. Faça esta limpeza semanalmente, ou periodicamente em períodos que você entenda como necessário.

Confira mais aqui no Portal Beiju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui