Início Destaques Os dez restaurantes mais caros de Manaus – 2019

Os dez restaurantes mais caros de Manaus – 2019

9
0
Restaurantes em Manaus - divulgação
Restaurantes em Manaus - divulgação
Restaurantes em Manaus frequentados pela classe alta

Manaus é uma região linda da Amazônia, com belas paisagens naturais. Entretanto, não é apenas os passeios ao ar livre que são valorizados na capital.

Há, ainda, restaurantes sofisticados que você tem que reservar um pouquinho mais se quiser conhecer a culinária destes locais.

Selecionamos os locais frequentados pelos mais ricos para que você conheça um pouco da cultura fina de Manaus.

Uma dica, todos os dez restaurantes citados pelo Portal Beiju também oferecem opções mais baratas em seus cardápios.

Restaurante Banzeiro
Restaurante Banzeiro - divulgação
Restaurante Banzeiro – divulgação

O espaço é discreto, mas a comida de qualidade não deixa a desejar. A ideia desse restaurante é promover a experiência com comidas típicas de Manaus. Os pratos são à la carte, e você pode experimentar alguns frutos do mar valorizados.

O excelente vinho servido no espaço garante boas pedidas. O melhor horário para frequentar é pela noite.

Village Casa de Comidas
Village Casa de Comidas - divulgação
Village Casa de Comidas – divulgação

Um restaurante caro e frequentado por pessoas sofisticadas. O Casa de Comidas é conhecido pelo excelente atendimento e pelas opções de pratos. Você pode experimentar algumas das comidas chiques de Manaus nesse restaurante.

As entradas também são caras, mas valem o preço. O cardápio de bebidas é completo, com opções de saborosos drinks.

Alentejo
Restaurante Alentejo - divulgação
Restaurante Alentejo – divulgação

O restaurante Alentejo tem a proposta de homenagear a comida portuguesa. Por isso, os pratos costumam ser de sabores fortes, mas extremamente bem servidos.

As acomodações chamam a atenção, pois o espaço é bastante valorizado. O atendimento possui qualidade inigualável e você ainda pode experimentar aquele bacalhau típico de Portugal. Vale a pena investir!

Shin Suzuran
Culinária tradicional japonesa - divulgação
Culinária tradicional japonesa – divulgação

Se a sua pegada é comida japonesa, essa é uma das melhores possibilidades. Os ricos de Manaus, geralmente, preferem esse tipo de culinária, principalmente em um espaço amplo e sofisticado como esse.

Um dos diferenciais são os pratos que levam um pouco da culinária da Amazônia. Algumas plantas comestíveis, por exemplo, são integradas às opções principais. Você não pode ficar de fora!

Coco Bambu
Coco Bambu - Manaus
Coco Bambu – Manaus

O Restaurante Coco Bambu, no Shopping Ponta Negra oferece um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos.

o Coco Bambu é especialista em de frutos do mar, e também oferece opções de carnes, peixes, massas e saladas, além de bebidas, como drinks, cervejas especiais e vinhos. Tudo em um ambiente sofisticado e, ao mesmo tempo, aconchegante.

E aí, qual foi a sua opção favorita em nossa seleção? Está preparado para comer do bom e do melhor em Manaus? Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo.

Restaurante Barollo
Barollo
Barollo

Com um novo conceito em gastronomia, carnes selecionadas, drinks exclusivos e uma adega incrível. O ambiente do Barollo tem uma iluminação maravilhosa e a decoração bem agradável, é um restaurante incrível porque possui opções para todos os gostos.

Restaurante Domus
Restaurante Domus
Restaurante Domus

O Domus Enogastronomia tem uma proposta diferenciada de gastronomia, um misto da culinária francesa com pratos regionais. O cardápio do local possui diferentes elementos da culinária francesa como: foie gras, magret de canard, escargots e claro com destaque para a região trazendo nos pratos tucupi, jambú, tucumã, farinha do Uarini e pescados regionais. Sem contar com o ambiente aconchegante e requintado que trás mais que uma simples refeição aos seus clientes.

Belle Epoque
Belle Epoque
Belle Epoque

Localizado no Vieiralves, o restaurante Belle Époque, trás um ar contemporâneo e elegante. Em seu cardápio podemos encontrar pratos especiais com um toque amazônico, como o Ravióli de Pirarucu com Tucupi e Cassoulet de Tambaqui com o ardápio assinado pelo Masterchef Erick Jacquin, Sous chef Daniel Cabral e uma maravilhosa Carta de drinks do premiado bartender Marcelo Serrano.

Tio Armênio
Tio Armênio
Tio Armênio

O restaurante Tio Armênio é a união de pratos bem elaborados, com atendimento de qualidade e bons preços. Famoso por sua gastronomia portuguesa desde 1950, o restaurante mescla também a culinária nordestina, pratos com frutos do mar e claro pratos com peixes amazônicos, como o tambaqui. A decoração tem um estilo clássico contemporâneo, com adega de vinhos compondo o visual aconchegante.

Gaúcho’s Churrascaria
Gaúcho's Churrascaria
Gaúcho’s Churrascaria

A Gaúcho’s é uma churrascaria rodízio que serve o tradicional churrasco gaúcho e um variado buffet internacional, com diversos pratos quentes, saladas permitindo o cliente experimentar uma seleção de cortes de carne, saladas e acompanhamentos do melhor que a casa tem a oferecer. Conta com um ambiente agradável, criado especialmente para sua família, reunião de amigos ou uma confraternização.

Leia mais: Hotéis de Selva 2019
Equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta