Início Cultura Que roupa vestir na virada do ano? Acabe com esse dilema!

Que roupa vestir na virada do ano? Acabe com esse dilema!

10
0
Que roupa vestir - Virada do ano
Que roupa vestir - Virada do ano
Que roupa vestir – Virada de Ano

Falta pouco mais de um mês para as festas da virada do ano e muita gente está às voltas com a pergunta imortalizada no samba de Noel Rosa: Com que roupa eu vou? Para ajudar nesse dilema, a equipe do Portal Beiju listou alguns looks para festejar a chegada de 2019, de acordo com o local escolhido para o réveillon.

Antes de mais nada, decida como será sua noite: pulando as ondas na praia? Curtindo um show ao vivo no clube? Em casa, com a família? Ou em um hotel, à beira da piscina? O local vai ajudar a determinar o traje, mas, independentemente do programa para a virada do ano, a roupa precisa ser bonita e confortável.

De acordo com as tendências da moda, as cores da virada para 2019 são:  amarelo, azul, branco, prata, dourado, laranja, roxo, verde e vermelho.

Aproveite as dicas e tenha um feliz ano novo!

Em flutuantes ou à beira da piscina

Traje esporte, como vestidos longos, t-shirts, bermudas, macaquinhos jeans, saias e calças jeans. Roupas indicadas para o dia a dia caem muito bem em qualquer evento realizado ao ar livre, como um luau ou uma festa à beira da piscina.

Em Manaus, o Tropical Executive Hotel, na Ponta Negra, oferece, desde outubro, pacotes para a virada do ano. Para quem curte uma balada no flutuante, o Sun Paradise, no Tarumã, é uma boa pedida, com uma festa de réveillon que já é tradicional na capital amazonense.
Que roupa vestir - Traje esporte
Que roupa vestir – Traje esporte
Show no clube

Traje esporte fino é um meio termo entre o esporte e o elegante. Indicado para festas em boates, shows e jantar entre amigos. Entre as opções, calças tipo pantalona, vestidos ou saias até a altura do joelho e macacões são bastante confortáveis, além de estarem na moda.

Que roupa vestir - Traje esporte fino
Que roupa vestir – Traje esporte fino
Jantar em família

Um jantar pede traje social, mas isso depende muito do local escolhido. Em casa, é possível usar esporte fino. Caso seja uma reunião de confraternização mais formal ou uma festa em um restaurante, adote o estilo passeio completo: vestidos longos ou curtos para noite, de tecidos finos, com decotes e/ou fendas, sempre de cores sóbrias. Componha o look com um acessório e arrase nas festas de fim de ano.

Virada de Ano - Divulgação
Virada de Ano – Divulgação

Leia Mais: Sertanejo Marcio Cigano embala o ano novo em Manaus

Izabel Gonçalves – Jornalista – Portal Beiju

Deixe uma resposta