Início Destaques Pump adere a drive in como novo formato de eventos

Pump adere a drive in como novo formato de eventos

13
0

A Pump Manaus, empresa responsável por alguns dos eventos mais badalados da cena local, anunciou uma novidade em sua programação: a Pump Drive In. A empresa que assina edições da Pump Colors, Pump Halloween, entre outros festivais regionais, utilizou suas redes sociais para divulgar a nova modalidade de eventos.

De acordo com o post de divulgação, o novo formato da Pump será estilo Drive In. Ou seja, o público poderá acompanhar a programação de dentro do seu carro. Segundo a empresa, os eventos terão capacidade para até 400 carros.

Confira aqui o post na integra.

Além disso, o espaço contará com praça de alimentação completa e bares com atendimento direto nos carros. As atrações serão diversficadas indo de cinema à shows de dj e bandas.

O novo “Retrô”

Alternativa em meio a pandemina, o drive-in permite ao cliente serviços sem precisar sair do carro. A ideia surgiu em meado dos anos 30 e se popularizou nas décadas seguintes com cinema, fast food e moteis.  No Brasil, o termo é muito associado aos antigos cinemas ao ar livre, que em tempos de pandemia voltaram a figurar como opção de entretenimento ao público. Cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba já colocaram na prática a “velha” prática.

Em Manaus, o Governo do Amazonas, no dia 19 de junho, publicou um decreto onde autoriza a realização de eventos “drive-in”, em todo o estado. Entretanto, os organizadores precisam ficar atento às recomendações e precisarão adotar medidas sanitárias para resguardar a saúde e segurança da população.

Além da Pump, o restaurante argentino La Vaca Negra promoveu uma sessão especial de cinema estilo drive-in. A iniciativa foi voltada a amigos e convidados e você pode conferir aqui.

Gostou? Confira também Reabertura do Comércio em Manaus: não saia de casa anets de ler isso 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui