Início Destaques Noite de música e homenagens no Largo São Sebastião

Noite de música e homenagens no Largo São Sebastião

7
0
O Malaba Jam Festival faz sua estreia no Largo São Sebastião (Foto: Bruno Kelly / Malaba Jam Festival)

No fim de semana, o Centro de Manaus terá uma noite de música e homenagens, com entrada franca. No sábado (4), o Largo São Sebastião vai receber, pela primeira vez, o Malaba Jam Festival (MJF), a partir das 16h. Nesta edição, além do tributo a Rafael Derzi, o Malaba, morto há cinco anos, o evento vai lembrar os artistas Maurizio Torres, o Maumao, e Bob Medina, que morreram em 2018.

Na programação, DJ Kimo (Amazontribe) vs PH (Jacundá Crew); Alaídenegão, uma jam com Frederico Ramos, crooner e garimpeiro da banda The Stone Ramos; Os Tucumanus e Jhonny Jack Mesclado, entre outras atrações. Também haverá interferências ao vivo, comandadas por um grupo de artistas visuais liderado por Romahs Mascarenhas e formado por Débora Erê, Kerolayne Kemblim, Nadja Kristina, Turenko Beça e Lobão.

Lane Lima, uma das organizadoras do Malaba Jam Festival, destaca o caráter solidário do evento. “Em todas as edições, recebemos doações de alimentos, como arroz, feijão, macarrão, óleo, café, açúcar, lata de leite em pó integral e complemento alimentar, com a finalidade de ajudar o Grupo Raio de Sol, que apoia voluntariamente crianças portadoras de doenças do sangue, de baixa renda, em tratamento no Hemoam. Essas doações são a marca do MJF, por isso a importância da contribuição de todos. Teremos um ponto de coleta no evento”, afirma ela.

Conheça a programação completa dessa noite de música e homenagens:

16h – DJ Kimo (Amazontribe) vs PH (Jacundá Crew);

17h – O Tronxo (jam com Marcelo Nakamura e Marcos Cileno);

18h – Gramophone (jam com Milton Cabocrioulo);

19h – AlaídeNegão (jam com Frederico Ramos, crooner e garimpeiro da banda The Stone Ramos);

20h – Os Tucumanus;

21h – Johnny Jack Mesclado;

Nos intervalos: DJ Tubarão e DJ Portuga.

Veja outras matérias de Entretenimento & Balada do Portal Beiju

Deixe uma resposta