Início Destaques Nando Reis leva turnê “Voz e Violão” a Manaus

Nando Reis leva turnê “Voz e Violão” a Manaus

3
0
Nando Reis - Voz e Violão
Nando Reis - Voz e Violão

 

Em outubro, Nando Reis chega a Manaus com o show “Voz e violão”. Dessa vez, o palco para a apresentação será o Teatro Amazonas, no Centro. Manaus foi uma das cidades escolhidas para a turnê do cantor, que começou em 9 de setembro em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e termina em 2019. Os fãs podem aguardar um repertório cheio de sucessos do artista.

 

A ideia do espetáculo é mostrar as canções da forma mais natural e espontânea possível, em um ambiente intimista. O palco tem uma estrutura simples: em cena, somente o artista segurando o violão, combinando a vibração das cordas com a própria voz e leves batidas no instrumento, que funciona como percussão.

Nando Reis - Voz e Violão
Nando Reis – Voz e Violão
Os ingressos custam a partir de R$ 150 reais e podem ser comprados pelo site Alô Ingressos ou nos pontos de venda nos shoppings Manauara, Via Norte, Sumaúma e Amazonas.

 

Sobre Nando Reis

 

Nando Reis - Voz e Violão
Nando Reis – Voz e Violão

 

José Fernando Gomes dos Reis, conhecido artisticamente como Nando Reis, é cantor, violonista, baixista e compositor brasileiro, ex-integrante da banda de rock Titãs. Atualmente, segue carreira solo.

 

Nando Reis começou a musicar poemas depois de ser apresentado aos Rolling Stones, pelo irmão mais velho, e ao violão, pela irmã. Aos 15 anos, montou a banda Os Camarões e tocou uma composição sua, “Pomar”, em um festival.

 

Serviço:

Data: 23 de outubro

Abertura dos portões: 20h

Início do show: 21h

Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro, Centro)

 

Leia mais: Projeto “Bates convida” traz show especial com Digão, dos Raimundos

 

 

Leonardo Moreira – Equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta