Início Destaques Maurício Meirelles apresenta “Levando o Caos” no Teatro Manauara

Maurício Meirelles apresenta “Levando o Caos” no Teatro Manauara

49
0
Levando o Caos - Maurício Meirelles
Levando o Caos - Maurício Meirelles
O espetáculo ‘Levando o Caos’, considerado um dos melhores stand-ups do país, traz novas dinâmicas e piadas para Manaus 
Neste domingo (16), Mauricio Meirelles apresenta o show Levando o Caos no Teatro Manauara, às 19h. Com o título de melhor stand-up do país entre 2016 e 2017, o espetáculo traz piadas novas e continua com o “webbullying”. Ingressos disponíveis a partir de R$ 40 reais pelo site Alô Ingressos.

Maurício Meirelles é ator, apresentador, humorista e redator brasileiro. Já foi guitarrista da banda Ratinho, da qual também faziam parte os humoristas Murilo Couto e Tatá Werneck. Ele já fez shows em países como Holanda, Irlanda, Portugal, Estados Unidos e Inglaterra.

Levando o Caos - Maurício Meirelles
Levando o Caos – Maurício Meirelles

O novo stand-up do comediante segue o formato do “Perdendo amigos”, eleito o melhor show do gênero no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, em 2016 e 2017.

Em 105 minutos de espetáculo, Meirelles fala de tabus, de forma madura e sempre bem-humorada, com base em sua experiência de vida. Seus textos abordam temas como feminismo, depressão, formas de criação dos animais domésticos, preconceitos e gravidez, entre outros. No fim da apresentação chega a vez dos quadros “Traumas” e “Webbullying”.

Levando o Caos - Maurício Meirelles
Levando o Caos – Maurício Meirelles

Em seus shows, o comediante sempre convida alguém da plateia para que possa contar histórias engraçadas. As histórias são analisadas por um ícone especial, chamado de A Voz da Experiência. A história que vencer participará do quadro ‘Webbullying’, momento mais aguardado do evento, no qual o humorista usa o perfil de uma pessoa nas redes sociais e interage com os outros como se fosse o dono da conta.

Serviço:

“Levando o Caos”
Duração: 105 minutos
Data: 16 de setembro
Horário: 19h
Local: Teatro Manauara – Av. Mario Ypiranga 1.300, Adrianópolis
Ingressos: Alô Ingressos

Leia mais: Trance na Rua será realizado em novembro
Leonardo Moreira – Equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta