Início Roteiro Cultural Lives do fim de semana vão do sertanejo ao eletrônico

Lives do fim de semana vão do sertanejo ao eletrônico

7
0
Simone e Simaria

Sextou na quarenta e o Portal Beiju traz uma lista de lives do fim de semana. Para todos os gostos, a programação inclui artistas nacionais e até mesmo internacionais. A diva gravidinha Katy Perry, por exemplo, fará sua live nesta sexta, 26/6, às 22h (horário Brasília) pelo BeaAPP. A cantora prepara para o dia 14 de agosto o lançamento do seu novo álbum que terá uma canção especial dedicada a sua primeira filha. 

No mesmo dia “entram em casa” os artistas Letrux (19h), Molejo (20h), Titãs (20h), Gilberto Gil (20h), MC WM (20h). Acontecerão também os shows de Aldair Playboy com participação de Eric Land, Renno Poeta e entre outros) e ainda o rei das lives. Além disso, o rei das lives, Gustavo Lima, volta a cena com Felipe Araújo e Jonas esticado, às 21h. Todas as transmissões serão via You tube.

Live de Sábado

A Dj amazonense May Seven é uma das atrações das lives do fim de semana, com o show “May Seven in The Jungle”. Vale ressaltar que além de muita música, a live tem como causa oscial a campanha “SOS Povos da Amazônia”. Todas as doções serão direcionadas às famílias de comunidades ribeirinhas e aldeias indígenas.  Afaste os móveis da sala e fica ligado no canal da May no You Tube, a partir das 18h.

Ao mesmo tempo, Teresa Cristina (15h)e Arlindinho (15h) realizam seus shows. Em seguida as coleguinhas Simone e Simaria (16h30) comandam a festa em casa.

Da mesma forma, Coldplay, Shakira, Miley Cyrus, Bieber e muitos outros artistas e líderes internacionais se unem no Global goal: Unite for our future, com o objetivo de promover a campanha garante a acessibilidade do tratamento a covid-19 para todos ao redor do mundo. Conforme divulgado pelo portal G1, o festival também será transmitido pelo Multoshow, Globo e Globoplay.

Domingo de Lives

Se acaso você estava sem programação, o domingo trará 17 lives, entre elas Pablo Vittar (17), Daniela Mercury (18h), Milton Nascimento (18h30) e posteriormente,  As Bahias e Cozinha Mineira.

Diversificando os ritmos, entra em cena os Gigantes do Samba, com o grupo Raça Negra e Alexandre Pires.

Portanto, é xô preguiça e aproveitar as lives do fim de semana em casa com proteção. Afinal, o que não falta é opção.

Então, curtiu as dicas? Confira muito mais clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui