Início Cultura Krishna Pennutt lança videoclipe ‘Reino’, após experiência missionária no Nepal

Krishna Pennutt lança videoclipe ‘Reino’, após experiência missionária no Nepal

35
2
Krishna Pennutt no Nepal
Krishna Pennutt no Nepal
Krishna Pennutt
Uma mensagem de benevolência, compaixão e solidariedade. Assim é o videoclipe da música “Reino”, da cantora carioca Krishna Pennutt, que mora em Manaus há 13 anos.

A composição foi escrita em 2016, durante o período de cinco meses em que a artista esteve no Nepal, participando de um campo missionário com sua equipe. “Quando escrevi ‘Reino’, tentei botar no papel tudo que estava sentindo ao me deparar com a precariedade em que vivem as crianças daquele país”, conta ela.

Krishna Pennut lançamento 'Reino'
Krishna Pennut lançamento ‘Reino’

A canção surgiu a partir do versículo de Mateus 11:28, “Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e vos aliviarei”. A partir do trecho bíblico, a artista começou a destrinchar o que estava sentindo depois da experiência no país asiático. Serviram de inspiração as vilas que visitou e os orfanatos em que trabalhou, mas a lembrança mais marcante é a do sorriso dos necessitados.

Krishna Pennut No Budhanilkantha Templo-Nepal
Krishna Pennut No Budhanilkantha Templo-Nepal

Krishna explica que seu desejo é que a canção seja sentida pelas pessoas. A ideia é que, ao escutar a música, o público possa viver um pouco do que ela viveu, deixando o amor prevalecer perante qualquer obstáculo que possa vir e compartilhando desse sentimento tão puro. “Meu objetivo é usar a música para trazer o Nepal para as pessoas. Quero compartilhar os sorrisos, os sentimentos e as emoções que eu vivi no Nepal”, conta a artista.

Krishna Pennut lançamento 'Reino'
Krishna Pennut lançamento ‘Reino’

O videoclipe foi lançado no Ateliê 23 e pelo YouTube, no link //www.youtube.com/watch?v=zhGboBqq3lQ. Para o trabalho, Krishna Pennutt contou com o apoio do produtor Ramon Ítalo, além do elenco e o espaço do Ateliê 23. O suporte e a motivação da irmã, da mãe e do pai também foram essenciais para que o sonho da cantora se tornasse real.

Projeto ‘Apadrinhe um Nepali’

O carinho pelo Nepal vai além da música. Krishna Pennutt coordena o projeto “Apadrinhe um nepali”, que arrecada fundos para ajudar as crianças da comunidade onde ela ficou no período do campo missionário no Nepal. A artista também pretende voltar ao país.

Quem quiser acompanhar o “Apadrinhe um nepali” pode acessar o canal do projeto no YouTube, no link //bit.ly/2RO3wxB.

Leia Mais: Banda cristã Palavrantiga traz Revival Tour para Manaus

     Jokastha Figueiredo- Jornalista – Equipe Portal Beiju

2 Comentários

  1. UAUUUUU! Que felicidade em ler sobre o que eu vivi, é engraçado quando vemos outra pessoa promovendo algo que so vc promoveu sabe? Vamos levar o amor e ser esse amor por onde formos!

Deixe uma resposta