Início Cultura Gusttavo Lima faz live no meio do Rio Negro

Gusttavo Lima faz live no meio do Rio Negro

29
0
Gusttavo Lima

Sob o comando de Gusttavo Lima, a Fábrica de Eventos irá realizar a live solidária “Embaixador na Amazônia”, no meio do Rio Negro, às 17h30 (horário local) no dia 16 de agosto. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (30), pela empresária Bete Dezembro durante coletiva de imprensa.

A Live de Gusttavo Lima

A Live será transmitida pelo Youtube e pelas redes sociais da Fábrica de Eventos, e promete muitas surpresas. Uma delas será a estrutura da live: Gusttavo Lima irá performar o show em um palco, que será montado nas águas do Rio Negro, em uma balsa que imita o formato de uma vitória-régia.

A estrutura marca o primeiro projeto digital da Fábrica de Eventos, com participação do público 100% on-line.

”Antes de tudo, queremos ressaltar que o show não receberá nenhum tipo de público, somente a equipe técnica que seguirá todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Estamos realizando a melhor experiência possível para que seja aproveitada no conforto da sua casa”

Ressaltou Bete Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos.

20 anos da Fábrica de Eventos

Maior empresa de entretenimento da região Norte, a Fábrica de Eventos completa 20 anos de realizações e festivais em Manaus, colocando a capital amazonense na rota de grandes shows, inclusive internacionais.

A comemoração de duas décadas da empresa também ocorre durante a live ”Embaixador da Amazônia”, com o cantor Gusttavo Lima, honrando a responsabilidade social da Fábrica de Eventos.

”Ninguém esperava essa pandemia, e o nosso planejamento para 2020 era completamente diferente, a comemoração dos 20 anos era grandiosa no papel, recebendo vários artistas importantes aqui em Manaus”

Declarou Bete Dezembro.

“Mas essa situação que vivemos exige muita compaixão, a hora é de juntos abraçarmos a causa do nosso povo, pois somente a solidariedade é capaz de combater o vírus neste momento”

Finalizou a empresária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui