Início Destaques Fotogastronomia para redes sociais é tema de palestra no Plaza Shopping

Fotogastronomia para redes sociais é tema de palestra no Plaza Shopping

30
0
Fotogastronomia
Fotogastronomia
“Fotogastronomia para redes sociais” é uma palestra que aborda técnicas para fotografar comida com celular

Você já ouviu falar em fotogastronomia? Trata-se da união entre fotografia e gastronomia, que será debatida no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. No dia 19 de outubro, a fotógrafa Virna Santolia comanda a palestra “Fotogastronomia para redes sociais”, das 17h às 18h. O evento faz parte da programação do Senac Capacitar Manaus 360°.

Virna Santolia é especializada nas áreas de gastronomia, produto, moda e beleza. Durante a palestra, ela vai falar de técnicas para fotografar comida usando apenas a lente do celular. A ideia é que, a partir das imagens feitas, as vendas sejam potencializadas.

Fotogastronomia para redes sociais
As inscrições podem ser feitas no site capacitar.am.senac.br. O valor para participação nos dois dias do Senac Capacitar Manaus 360° é de R$ 25, mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. Para aqueles que quiserem participar de apenas um dia, o ingresso custa R$ 15, mais a doação de um quilo de alimento.
Sobre Virna Santolia

Virna Santolia é graduada em Economia pela UFRJ e, desde 1996, fez da fotografia sua profissão. Ela desenvolveu diversos trabalhos na área de publicidade, tendo clientes como Petrobras, Vale do Rio Doce, Farmoquímica, Coca-Cola, L’Oreal, Beleza Natural, Embelleze, Naturalles e Bob’s, entre outros.

A profissional também assina trabalhos para as editoras Abril, Escala, Ediouro, Segmento e Alto Astral, Revista Gula, Jornal O Fluminense, publicações internas da FAPES, do BNDES e da Previ, revista de comunicação da Liquigás e outras corporações.

O que é o Senac Capacitar 360°?

O Senac Capacitar Manaus 360° tem por objetivo preparar o participante para o mercado de trabalho. O evento é uma oportunidade para que as pessoas se aproximem de profissionais renomados, alcançando capacitação e competitividade. A programação conta com feira de serviços e negócios, educação profissional e palestras nos palcos Senac 360° e Capacitar.

Leia mais: Paço da Liberdade recebe terceira edição da Feira do Paço neste mês

André Cunha – equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta