Início Destaques Festival Nordestino promete agitar Manaus em setembro

Festival Nordestino promete agitar Manaus em setembro

2
0
Festival Nordestino
Festival Nordestino
Festival Nordestino anima o final de semana de manauaras

Evento que vem ganhando espaço em Manaus, o Festival Nordestino já tem local e data confirmados: será no Sambódromo, nos dias 15 e 16 de setembro. Durante os dois dias, o público terá acesso à cultura do Nordeste, com shows de humor, forró e vasta gastronomia, que poderá ser encontrada em mais de 30 barracas de comida, food trucks e food bikes.

Na programação, danças típicas nordestinas e grupos de forró pé de serra. No domingo (16), por exemplo, se apresentam a humorista Rossicléa e a banda Dança do Cangaço, além de Gui Cordel e Tião Simpatia, o Rei do Repente, o Poeta do Abraço. Para as crianças, foi planejado o Espaço Meninada, que oferece brinquedos infláveis, touro mecânico, tiro ao alvo e pescaria.
Quem gosta de fazer compras também terá vez. Um bazar com mais de 20 estandes venderá acessórios, joias, objetos de decoração, produtos artesanais e muito mais. De acordo com os organizadores do evento, os preços serão acessíveis.

O ingresso será vendido a R$ 5, mas crianças de até 2 anos não pagam entrada. O valor arrecadado será em prol do abrigo Nacer. A venda de entradas estará disponível a partir de 28 de agosto, pelo site www.ingressofly.com, ou nos dias do evento, das 8h até as 23h, na bilheteria do Sambódromo.

Interessados em espaço na feira para gastronomia, bazar ou patrocínios devem entrar em contato com o setor comercial da Mode On Eventos, nos telefones (92) 3348-8434 ou (92) 99445-6787.

André Cunha – equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta