Início Destaques Festival Nordestino invade o Sambódromo neste fim de semana

Festival Nordestino invade o Sambódromo neste fim de semana

4
0
Festival Nordestino
Festival Nordestino
Festival Nordestino

Neste fim de semana, o Sambódromo de Manaus recebe uma festança arretada: o Festival Nordestino, que mistura shows de humor, forró, danças típicas e vasta gastronomia, encontrada em mais de 30 barracas de comida, food trucks e food bikes. Entre os destaques da programação, estão a humorista Rossicléa, Gui Cordel, a banda Dança do Cangaço e Tião Simpatia, o Rei do Repente e o Poeta do Abraço.

Irreverência é o que não vai faltar ao público que for prestigiar o evento no domingo (16), data da apresentação de Rossicléa. Ela é conhecida em todo o Brasil por sua voz inconfundível e pelo talento na arte do humor. Com mais de 1,7 milhão de seguidores em sua fanpage, a artista foi considerada a mulher mais engraçada do país pela Rádio Transamérica, de São Paulo.

Os repentes, músicas feitas de forma improvisada, que podem ter pitadas de humor e fazer críticas em suas letras, também prometem animar os espectadores do Festival Nordestino. O show ficará por conta de Tião Simpatia, conhecido como o Rei do Repente.

Ingressos
Os ingressos custam R$ 5, mas crianças de até 2 anos não pagam. Todo o valor arrecadado será em prol do abrigo Nacer. A venda está disponível no site www.ingressofly.com. Também será possível comprar entrada nos dias do evento, na bilheteria do Sambódromo, das 8h às 23h.
André Cunha – equipe Portal Beiju

Deixe uma resposta