Início Destaques Fábio Assunção, perde 27kg e fala de transformação total durante quarentena

Fábio Assunção, perde 27kg e fala de transformação total durante quarentena

74
0
Fábio Assunção

Fábio Assunção está em total transição pela melhor forma, como tem mostrando em fotos e vídeos nas redes sociais. A preparação física para um novo personagem acabou transformando a vida do galã, que completa 49 anos em agosto. As gravações da série “Fim”, em que o ator vive um dos quatro personagens principais, da juventude à velhice, precisaram ser interrompidas e só serão retomadas em março do ano que vem. Mas Fábio não perdeu o pique e o entusiasmo por uma maior qualidade de vida, como contou numa live com o Canal Brasil.

Fábio Assunção mais magro

“Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol”

Contou Fabio Assunção, que chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônino de Fernanda Torres:

“Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem”.

View this post on Instagram

Crepúsculo: A claridade observada no período que antecede o nascer do dia. 01.julho. Crepúsculo devidamente amanhecido, desavergonhadamente registrado. ⚪️ ADENDO ***** percebi alguns comentários neste post sobre o não uso de máscara. Acho 100% legítimo esse questionamento pois seria incoerência minha, que defendo o uso dela como proteção ao vírus, estar ali colocando pessoas em risco e me expondo ao vírus também. Meu esclarecimento é simples. -Eu estava com a máscara. -Cheguei as 6.30H e não havia ninguém ali. – Eu estava sozinho. Então tirei a máscara para fazer umas fotos com a câmera no chão. Foi isso. E ainda vale dizer que fiz o exame para o COVID e deu negativo. 🙏

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

O ator revela que aproveitou o período de isolamento para aprender. A tristeza e o desânimo passam longe.

“Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”.

Envelhecer não tem sido difícil para quem há 30 anos é uma dos maiores galãs da TV – Fábio estreou na novela

“Meu bem meu mal”, em 1990. “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”.

Confira também:

Tour gastronômico pelo Centro Histórico de Manaus

Teste de Coloração: como descobrir as cores que valorizam sua imagem

Entregue, novo Complexo Viário Roberto Campos dá maior fluidez ao trânsito da cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui